cumprimentos de aniversário , poesia / poemas

, são gentis comigo! Outono Rowan tempo amargo No outono, você é gentil comigo! Amigável enrolada minha testa Sua ensolarado setembro paz Nenúfares no brilho de plaukušas Suavemente depositados no fundo do lago, Deixe-me vivas como o vermelho bordo Spoguļoties sua clareza. Outono Rowan tempo amargo No outono, você é gentil comigo! O prazer de outros, eu esperei muito tempo, Horas de Struga montante lobo Areia teve seco e quente como cinza, Dor nos ombros e do pulso machucado, Agora, quando os guindastes voar para o sul, Dia está vindo em minha direção leve e clara. Outono Rowan tempo amargo No outono, você é gentil comigo! Deixe-me sorrindo poças ao longo do passe, É bom acreditar e fazer o bem, Deixe-me com uma mão firme e um fresco Madman deixa noglaust cabeça caindo E mais uma vez, chamar cotovias, Sua lucidez me deixa então.
Catkins e izsprāguši Mole tocas sten trás felicidade Presente de Páscoa! Suficiente para abastecer todo o ano!

expectativas dia de sorte às vezes tīksmīgākas a mesma carga.
muitos visitantes, as crianças não sofrem de fome.
Nossas mulheres são sinceridade mais e mais freqüentemente de consciência, sensibilidade, seriedade e honestidade, justiça, missão e sacrifício ... Mulher deitada menos ... Mulher se tornar auto-suficiente paciente, o seu homem mais do que um quer executar o seu próprio funcionamento dentro, não só para provar. É realmente de lá esperamos muito de ajuda?
condenado por casamento mente. Mas a mente é a loja de casamento casamento, e nosso tempo, onde todas as lojas são, o casamento deve comprar. Por que negar a hipocrisia?
Muitas pessoas olham para Deus como um servo, que fez o seu local de trabalho sujo.
O que as pessoas mais valorizam, bem como seu deus.
significa poder ilimitado, com base na força de em vez da lei.
uma bola sete buracos. Um nibble pequeno, pequeno, Ave branca cheia. O que se passa na frente das pessoas? Duas pequenas janelas, Através deles o mundo inteiro vê. Tudo o que eles ouvem, mas não dizem nada. Dois irmãos, um outro longo prazo. Duas irmãs, uma de lavagem de um segundo, ambos brancos. Relógio corre sem colocá-lo em. Sentar-se em dor toda a sua vida?

cumprimentos de aniversário , poesia / poemas