cumprimentos de aniversário , poesia / poemas

qualquer momento de felicidade.
Silêncio Em ieklaisos minha respiração e para baixo O farfalhar Dobby em minhas veias chovendo. Comigo noite e longas horas de conversa, E a escuridão legal eu vagar sobre o rosto. Ramo quebrado em minhas mãos Gurd murcha, E lábios sentir cheiro amargo de resina. Culpa bem antiga agudamente sapota cura E olhos escuros silenciosamente que culpam difícil. O senador sua proximidade não é mais percebido por - Como as partículas passam a palavra rápido para o espírito; Estou seus dias enviando-se um córrego, E fumou Costa enfiar debaixo dos meus pés.

nunca em lei prescrita ou errado em seu rastro, mas o homem e gira suas leis e erradas em suas trajetórias de vida, para que as pessoas também têm o direito nogrozāmais da natureza: o que está errado, então suportar maldījumi.
há grandeza onde não há verdade.
Mentiras sempre lokas como uma cobra, nunca é em linha reta, não importa ou rastreamento ou está parado, apenas depois de sua morte, é direto e verdadeiro.
Homem se revela quando competir e desafiar-se com um obstáculo. / Antoine de Saint-Exupery /
tendem a glorificar a morte de desdém. Rir de desprezo da morte. Se não está enraizado na vontade de aceitar a responsabilidade, então é só espírito jovem da pobreza ou instabilidade assinar.
nada de vergonhoso nisso, e ser imprópria para a sociedade e de si mesmo e ter uma mente possuem apenas deve ser livre para não fazer nada.
Ar sievieti ir kā ar veselību: vienīgi zūdot tai, mēs saprotam, ko esam zaudējuši.
componente intelectual na luta de vida é tão importante para ser sempre decisivo.

cumprimentos de aniversário , poesia / poemas