cumprimentos de aniversário , poesia / poemas

condena o pobre homem a fim de se livrar da necessidade de ajudá-los.
inimigo não é pior do próprio homem, quase todas as suas desgraças, decepções e perigos desnecessários para si mesmo é devido à sua ganância.

Dizer o menos possível - uma boa regra de ouro não é para culpar o outro motorista, mesmo que fosse claramente a sua culpa. Você não quer se envolver em uma discussão. Faça uma anotação mental dos comentários do outro motorista e você pode dizer e anotá-la o mais rápido possível. Tenha em mente que falta é uma questão muito complexa e é baseada em fatos e legalidades. A questão da culpa deve ser deixado para o policial ou um advogado, se for necessário.
é melhor ser pobre em um país democrático do que ser aristocracia sob os auspícios de um aparentemente feliz, porque a liberdade é melhor do que a escravidão.
alguns segundos de erros do computador pagūst expandir para níveis que centenas de pessoas trabalhando para eles meses atrás.
silenciosamente você deseja votar, Quando o Natal neve na terra, Tão branca amor, branco O que você tem em suas mãos a cabeça faz.
Disarray (neorganizētība) e uma maior disposição para pobres números do que às necessidades reais.
mundo não há nada mais difícil de escrever prosa simples e honesta sobre as pessoas.
Saudação cordial não é mais moda vendeu para comprar pulga Agora há uma nova moda, você beijo doce de mim!
da personalidade é baseada na auto-respeito e gosto por si. O mais auto amará e respeitará o melhor que você terá sucesso em todas as atividades.

cumprimentos de aniversário , poesia / poemas